quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Cursos de Artes Cênicas, Plásticas e Música no Sesc-PB

Olhei a dica de Thadeu Rodrigues, do Sesc-PB, e adaptei o texto que me enviou. Confiram!

Estão abertas as inscrições para cursos nas áreas de artes cênicas, artes plásticas e música, no Sesc Centro de João Pessoa. Os interessados devem procurar a Central de Atendimentos de lá. As vagas estão disponíveis a todos, comerciários ou não, de todas as idades. Preços e horários dos cursos de artes podem ser obtidos pelo telefone (83) 3208 3162.

Cerca de 300 pessoas freqüentam os cursos de artes oferecidos pelo SESC na Capital paraibana. Na área de Artes Cênicas são desenvolvidos cursos de danças populares, contemporânea e de salão, havendo turmas especiais para pessoas da terceira idade, além de teatro e capoeira.

Já em Artes Plásticas há dois cursos, Desenho e Pintura para iniciantes, e Pintura II, para os que já têm experiência na área.
Na área de Música, são oferecidos os cursos de violão e percussão, este último explora ritmos regionais, como frevo, ciranda, maracatu e coco.

Ao fim do ano cada curso prepara um modo de exibir o trabalho de seus alunos, seja através de exposições de artes plásticas, apresentações cênicas ou recitais musicais. As apresentações são abertas ao público.

3 comentários:

Mythus disse...

com 23 dias de "agenda" e ela já tem quase a mesma média de visitas que o Meio do Nada e já é superior à minha média no flog. Dê um desconto pra si e divulgue mais esse site.

Thadeu Rodrigues disse...

Que bom que minha matéria foi diulgada no blog! Parabéns pelo trabalho Breno e pelo número de visitas ao seu blog!

Clique Aqui disse...

Em termos de divulgação, nunca fiz coisa parecida com nenhum outro blog. Tenho aproveitado listas de e-mail e encminhado o endereço. Fora o boca-a-boca com quem vem aqui no Correio. Abraços! // Thadeu, valeu pela dica e continue enviando material interessante pra o meu e-mail. Seja do Sesc ou não. Ok? Grande abraço!