sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Verão Total termina domingo

Adja Brito tem mandado as informações sobre o Verão Total, mas eu, estranhamente, ainda não tinha atentado para repercuti-las por aqui. O último e-mail dela foi sobre o encerramento da programação neste domingo.

O Verão Total tem o patrocínio do Governo do Estado e suas atividades acontecem no espaço montado na Praia do Cabo Branco, no final da Avenida Beira-Rio. Eu fui e fiquei bastante satisfeito com os preços e produtos artesanais que se encontram por ali. Também achei interessante a estrutura de palco, espaço para crianças e arenas esportivas. Editei o texto da Assessoria sobre o Nordestão de Luta de braço. Confiram abaixo.

Domingo (10), a partir das 19 horas, acontecerá o Nordestão de Luta de Braço. A Paraíba será representada por mais de 30 atletas, pelo menos dois por cada categoria. José Augusto, presidente da Federação Paraibana de Luta de Braço e vice-presidente da Confederação Brasileira da modalidade, informou que as inscrições para a disputa podem ser feitas também no domingo das 14 às 16 horas, no local do evento.

"A Paraíba é hexacampeã Norte/Nordeste de Luta de Braço. Temos grande expressões no esporte, como: Anselmo Augusto (+ 95 Kg), Raniere Fernandes (60 Kg), Wellington Batista (75 Kg) e Carlos Alexandre (85 Kg) pelo masculino e Priscilla Cabral e Michelle Pereira, pelo feminino", lembrou José Augsuto.

As categorias vão de 50 Kg até mais de 95 Kg, para o masculino, contanto de 5 em 5 quilos. E de 60 Kg até mais de 80 Kg, alternando de 10 em 10 quilos, para o feminino.

Um comentário:

Mythus disse...

Não fui nem um dia lá. Fica aberto hora até que horas?