sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Grito Rock João Pessoa

Dica de Marcos Thomaz para este sábado:

Em 2008, as tradicionais marchinhas carnavalescas darão mais uma vez lugar aos riffs das guitarras do Oiapoque ao Chuí e do Brasil para a América do Sul. O evento será o Grito Rock Festival, que acontecerá entre os dias 25 de janeiro e 09 de fevereiro de 2008 em mais de quarenta cidades brasileiras, sem contar Buenos Aires (ARG) e Montevidéu (URU), as primeiras capitais integradas à rede de ações. São 47 shows unidos pelo mesmo propósito: gerar mídia, divulgar e fomentar o circuito de shows independentes nos quatro cantos do país.

João Pessoa terá seu show neste sábado (9), no Galpão 14. Os encarregados pelo Grito são as bandas Sem Horas, Medalhões de Ouro, Reis da Cocada Preta e a pernambucana The Playboys, que fará seu terceiro show em terras paraibanas, com canções do elogiado CD "Paulo André não me ouve" e novas músicas que farão parte do "Chega de Niilismo", CD que está para ser lançado ainda este ano e começa a ser gravado dia 5 de março.

Entre as bandas locais, destaque para a Sem Horas, conhecida pelo seu rock'n roll a la Chuck Berry e por mesclar covers com músicas autorais, num dos shows mais divertidos da cidade. Já Os Reis da Cocada Preta, podem ser considerada a banda revelação do rock local em 2007. Lançaram o primeiro CD e já emplacaram shows nos dois festivais da cidade, o Festival Mundo e o Aumenta que é Rock. A noite será aberta com os Medalhões de Ouro, tocando muito brega com uma pegada rock'n roll.

Serviço:
Big Bang + Aumenta que é rock apresentam:

Grito Rock João Pessoa
Dia 9 de fevereiro, às 22h00
Galpão 14 (centro histórico)

Com as bandas:
.The playboys (PE)
.Sem horas (PB)
.Reis da cocada preta (PB)
.Medalhões de ouro (PB)

Nenhum comentário: