segunda-feira, 24 de março de 2008

Cinema: Operação tira-traças!

Não é difícil manter uma agenda cultural atualizada. Difícil é arranjar estímulo para isso quando você tem uma média de visitação diária em torno de 5 pessoas! Pior que desses cinco, dois ou três podem ter chegado por acidente e ter saído daqui mais rápido do que entraram...

Para tirar as traças do blog, segue o lead da matéria com a estréias de cinema de 21 a 27 de março. Poderia ter colocado antes, mas ainda acho válido, especialmente sendo hoje o "Dia dos Lisos".

Estréias de cinema:

A atuação do congressista americano Charlie Wilson foi primordial para a queda do exército soviético no Afeganistão. A história dele entre em cartaz a partir de hoje nas salas de João Pessoa, em "Jogos do poder", dirigido por Mike Nichols e estrelado por Tom Hanks e Julia Roberts.

As outras estréias são: "As crônicas de Spiderwick", uma fantasia onde três irmãos investigam mistérios na casa para onde acabaram de se mudar e descobrem um mundo de criaturas mágicas e assustadoras; "Um amor de tesouro", comédia romântica com Matthew McConaughey e Kate Hudson, que trabalharam juntos em "Como perder um homem em 10 dias"; e a comédia besteirol "Espartalhões", uma paródia ao épico "300".

Os horários estão nos links à direita.

2 comentários:

Mythus disse...

Muito raro ter algo ruim de Tom Hanks e Julia Roberts. Não lembro quando trabalharam juntos. Lembras?

Apesar dos bons comentários que ouvi sobre Jogos do Poder, acho que vou passar. Só vou ao cinema quando valer cada real gasto.

Presmic disse...

Anotei a dica, vou assistir As crônicas de Spiderwick!!
Bjokas